23 de janeiro de 2013

Before Midnight



Before Midnight será a continuação do filme Antes do pôr do sol (Before Sunset), mostrará a vida do casal Jesse e Celiny nove anos depois de se encontrarem em Paris. Eu já me contentava com o final de Antes do Pôr do Sol porque deixava por nossa imaginação - ele perdeu ou não o avião?, eu torcia que sim né, mas com a continuação veio a confirmação ele ficou e finalmente conseguiram viver essa história de amor.
 O filme se passa na Grécia e como já era de se esperar mostrará um dia de férias do casal, que já terão até dois filhos.


Há muito tempo não ficava ansiosa pela estreia de um filme, o problema é que não tem previsão de estréia no Brasil e nem tenho certeza se irá passar nos cinemas por aqui, apesar do seu grande número de fãs lembro que em 2004 não conseguir assistir Antes do por do Sol nos cinemas, ficou pouco tempo em cartaz em poucas salas no Rio de Janeiro.


Dá para acreditar que já se passaram 18 anos desde o primeiro filme Antes do Amanhecer ( Before Sunrise), estou ficando velha, aliás é nítido a transformação do Ethan Hawke já a Julie Delpy está muito bem.


Agora nos resta esperar e tentar não morrer de ansiedade.

1 comentários:

Gabriela Pires disse...

Entra no meu blog, ta rolando o Blogueira Oculta e muito mais!
ttp://emperfeitasintonia.blogspot.com.br/ ,

e o seu cantinho é maravilhoso k

Postar um comentário

Deixe seu comentário! ♥