18 de dezembro de 2012

Porta Canetas, trecos personalizado

Quanto tempo sem postar, mas agora estou mais livre as aulas acabaram... tenho uma folguinha a noite... e estou cheia de ideias uma delas e reformar as coisas do meu quarto de novo! porque ainda não está do jeito que eu quero! preciso arrumar mais espaço e ter uma outra organização, comecei hoje esse processo  devagar ainda deixo meu quarto do jeitinho que eu quero.

Desde de criança adoro criar coisas e num desses dias de inspiração fiz um porta canetas encapado com as tirinhas do snoopy que vinha no jornal, os anos se passaram e o jornal ficou amarelado claro, então hoje o reformei e mostrarei para vocês como fazer um porta canetas/ trecos personalizado.

Antes, amarelado
Você vai precisar de cola branca de papel normal, tesoura e uma fita adesiva daquela maior  de 45 mm.

Material

Imprimir umas tirinhas do Snoopy, faça com o personagem da sua preferencia, também dá para fazer com fotos, fica até uma dica para presente.
Imprima as tirinhas dos personagens ou temas da sua escolha


Cole as tirinhas no porta caneta, esticando bem para não deixar com bolinhas, depois de cobrir tudo deixe a colar secar e o truque final que não vai deixar o papel envelhecer é passar a fita adesiva por toda peça, fica bem bonito e protege.
Porta caneta, ainda sem a fita adesiva e sem o brilho que ela dá

Como eu tenho muitas canetas, lápis etc porque o tempo todo estou escrevendo ou fazendo projetos... resolvi também decorar um copo da Starbucks e o resultado final está abaixo.  


1 comentários:

May - Blog Amor Coruja disse...

Ficou muito legal! Gostei do blog! E estou te seguindo dos meus blogs:

amorcoruja.blogspot.com.br
lovelyartesanatosbymay.blogspot.com.br

Tenha um ótimo final de semana! ^^

Postar um comentário

Deixe seu comentário! ♥