2 de outubro de 2012

4x4 Criatividade

Olá pessoas!
Hoje trago uma nova tag para o blog  "4x4 Criatividade". Sabe aquelas imagens que volta e meia aparecem em nossa time line  e são auto- explicativas, mostrando como fazer algo criativo, então eu sempre as salvo  no meu pc e agora irei compartilha-las aqui!!!

Grande beijo!

Bem simples e fofo *-*

Adorei, pretendo fazer aqui no jardim de casa 

Não tem coragem...rs


Esse eu já fiz, fica muito charmosa mas tem que escolher um tecido bem leve para ficar confortável.

3 comentários:

KAHRINA DIAS disse...

Oi vi o link do seu blog lá no face da Bruna Vieira, adoreeei aqui! Seguindo *--*' Ahh, quero um jardim assim também.

http://ataldacandy.blogspot.com.br/

Unknown disse...


Olá, passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também...
www.bybeiju.blogspot.com.br , bjim e até lá!

Anônimo disse...

QUE IRADO ADOREI BJSSSS

Postar um comentário

Deixe seu comentário! ♥