14 de setembro de 2012

Sem espaço ...

Recortes de muitos anos se foram... :(

Você descobre que está velha ou acumuladora demais quando  não consegue mais guardar nada no seu quarto, espremer, amassar, empurrar nada mais adianta seu guarda roupas está cheio e olha que não é nem com roupas... falta espaço  para tantos livros, revistas e recortes...
Semana passada chegou o grande dia: o que fazer com tantas coisas acumulada ao longo da minha vida?. Sim sou dessas que guarda todo resquício de lembranças dos bons momentos...nostalgica...até semana passada :( rs... Tomei uma decisão não poderia guardar mais tantas coisas, mas tudo aquilo custou tanto dinheiro, mesadas economizadas para comprar as revistas do Nsync e do Bascktreet Boys e as caprichos com entrevistas do Matt Damon e Mark Wahlberg, como assim tudo tinha que ir para o lixo? TINHA e FOI! é a vida...
Algumas coisas digitalizei outras joguei no lixo sem olhar para trás, jurei que não vou guardar mais recortes tudo vai ser  agora no virtual e lembrei do Pinterest que por coincidência semana passado ou retrasada não me lembro exatamente passou a ter o idioma também em português e sem precisar daqueles convites chatos... está liberado para todos \o/... Eu já tenho o pinterest há algum tempo antes mesmo dele se popularizar  no Brasil  ( o que só foi acontecer somente no inicio desse ano) eu tinha por ter, mas agora estou aprendendo a gostar, montei um mural com estilos de decoração, inspirações e principalmente fotos de lugares incríveis que nomeio, pesquiso e falo um pouco sobre eles é uma ótima forma de estudar e conhecer um pouco desse mundão tão grande e lindo que Deus criou, no próximo post darei mais detalhes do Pinterest e se você já tem me segue lá.
http://pinterest.com/danielii/
Follow Me on Pinterest
Beijos!
Ótimo final de semana amores

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! ♥