11 de junho de 2012

Dia dos Namorados: Presentes Criativos

 Foi dada a largada para comprar um presente para seu amado... corre gente que já é amanhã!!!
Particularmente acho muito obvio essas datas algumas pessoas chegam até comprar o presente por obrigação do dia 12, mas se for para ser assim é melhor nem presentear...Eu  adoro dar presentes e também gosto de ser presenteada *-* claro!, mas geralmente não costumo dar qualquer coisa, tem que ser algo criativo que tenha haver com a pessoa, quando posso personalizo coloco numa embalagem bem bonita o presente pode ser até simples mas a pessoa sente que foi dado com carinho que teve um certo cuidado.
Se você ainda não comprou o presente do seu namorado procure algo que tenha haver com o casal, um presente  que lembre o primeiro encontro, uma situação especial e para você que está sem grana um cartãozinho com uma linda declaração de amor também vale, mas se você estiver zerada no final da postagem criei uns cartões para imprimir ou enviar por email.

Pesquisando encontrei alguns presentes baratos e criativos segue a lista abaixo:

Caneca Game- Over R$ 25,99- Uatt

Caneca personalizável / Eu ♥ Vc- R$: 19,00 a R$ 25,00



Almofadas- Preços  de R$ 27,00 a R$ 50,00 -Uatt/ Hmmm/Imaginarium
Porta Retrato Recado- R$ 40,00-

Vale também pode montar um álbum de fotos contando a trajetória do casal...ou dar uma caixa com fotos e bilhetinhos fofos, use sua criatividade e imaginação...

 Cartões Free

Para Imprimir- Tamanho 15x 15

Enviar por email, nas redes sociais etc.. Tamanho: 18x 21 cm



4 comentários:

Unknown disse...

Adorei esse porta retrato que pode escrever recados assim td dia pode escrever uma declaração de amor tbm baixei o cartão vou enviar amanhã para meu amor
beijos
seu blog tá lindo

Giovanna disse...

Dani seu blog está muito lindo também gostei das sugestões e também acho que um presente criativo tem mais valor eu mandei fazer fotalbum com frases lindas que eu escrevi chegou hj espero que meu namorado goste.
bjin

Mag Saraiva disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Presentes Criativos disse...

Essa data é legal para dar algo bem criativo! Gosto muito de inovar nos presentes. Usar bastante a criatividade.

Postar um comentário

Deixe seu comentário! ♥