8 de junho de 2011

O começo... Contagem regressiva!

O primeiro post creio que é sempre o mais dificil, falo isso porque já tive alguns blogs e sempre fiquei ansiosa e em dúvida sobre o que escrever no primeiro post mas nesse assim como no blog serei livre, irei escrever sobre tudo o que penso, gosto e acho interessante compartilhar, por isso não terá um "tema definido" assim como nos meus outros blogs.

Então irei me apresentar:
Meu nome é Danieli, tenho 23 anos e falta exatamente  um mês para meu niver ( por isso estou inaugurando o blog hoje), sou formada em Publicidade e Propaganda e gosto de:

falar (rsrs)
conversar com pessoas interessantes
viajar
cachorros
viver
natureza
filmes
criar coisas
livros
músicas
moda
fotografia
coisas simples
observar pequenos detalhes

Espero que seja um espaço muito gostoso em que eu possa interagir com as pessoas e passar algumas dicas legais!!!

Então termino esse primeiro post deixando um vídeo super legal  do fotógrafo norueguês Tisso, ele  passou uma semana no alto do monte El Teide nas Ilhas Canárias, território espanhol no Oceano Atlântico fotografando a natureza o resultado é fantástico! é nessas horas que você  vê o quanto Deus é maravilhoso por ter criado tudo isso!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! ♥